Dicas para prevenir e controlar a pressão alta

Um estilo de vida saudável pode ajudar as pessoas com vários transtornos e doenças melhor controlá-los, obter uma melhor qualidade de vida.

 A hipertensão arterial é uma das doenças que podem ser melhor controlados com um estilo de vida saudável. Em algumas pessoas, um estilo de vida saudável pode prevenir a hipertensão arterial de desenvolvimento. 

Muitos de nós já ouvimos mais e mais para "perder peso e fazer mais exercícios", porque ele vai ajudar uma pessoa a manter uma saúde melhor.

 Manter um peso saudável e fazer exercícios regularmente pode fazer muito para ajudar a prevenir e controlar a pressão arterial elevada. A pressão arterial elevada e um elevado peso estão intimamente relacionados. 

Estar acima do peso significativamente aumenta o risco de uma pessoa desenvolver pressão arterial elevada.

 Uma pessoa com excesso de peso aumenta o risco em até seis vezes. Mas, como uma pessoa começa a tomar as libras extra fora, sua pressão arterial normalmente vai para baixo também. Tente comer mais frutas, legumes, grãos integrais, laticínios com baixo teor de gordura e proteína magra. O exercício é outro fator importante na prevenção e pressão arterial elevada de controle (http://www.gothypertension.com/managing/highbloodpressureandexercise). 

Exercício faz com que o coração mais forte e permite a bombear o sangue por todo o corpo com menos esforço. O que é mais fácil para o coração bombear o sangue, o que é mais fácil sobre as artérias.

 A atividade física regular ajuda a pessoa a alcançar e manter um peso saudável. As últimas diretrizes federais sugerem uma pessoa se envolver em atividade física moderada 30-60 minutos por dia, 5-7 dias por semana. 


Andar a pé é uma boa atividade física, especialmente para as pessoas apenas começando uma rotina de exercícios. 

Natação, ciclismo e corrida também são grandes formas de exercício. Além disso, as diretrizes federais sugerem uma pessoa se envolver em atividades físicas vigorosas, como treinamento de força, três vezes por semana durante pelo menos 20 minutos de cada vez.

 O tabagismo é difícil sobre o coração e nicotina casos, os vasos sanguíneos se contraiam, estreitando os vasos sanguíneos e fazendo o coração trabalhar mais para bombear o sangue através do corpo. Fumar também interfere com alguns medicamentos para pressão arterial, tornando-os muito menos eficaz.

 Parar de fumar reduz o risco de pressão alta, vai ajudar a controlar a pressão arterial elevada existente, e também irá reduzir o risco de uma pessoa desenvolver câncer de pulmão, doenças do coração, e ter um acidente vascular cerebral. 

Parar de fumar é muito difícil, possivelmente a coisa mais difícil que uma pessoa nunca vai fazer, mas fazer isso vai um longo caminho para melhorar a saúde de uma pessoa. Evitando excessivo de sódio é sugerido para ajudar a controlar e prevenir a hipertensão arterial, embora tenha havido controvérsia em recente anos sobre se ou não a redução da ingestão de sódio terá muito efeito sobre a pressão arterial.

 Pode não ter um grande impacto, mas mesmo uma pequena redução do sódio pode ter um efeito positivo sobre a saúde de uma pessoa. Tomar qualquer medicação de pressão arterial elevada prescritas como dirigidas - não pule doses ou parar de tomá-lo inteiramente.

 Se, depois de estar em uso de medicação por um período de retorno da pressão arterial a níveis normais de tempo, isso não significa que a pressão arterial dessa pessoa tornou-se normal.

 Isso significa que o medicamento está fazendo seu trabalho e está controlando a pressão arterial. Medicação de pressão arterial precisa ser tomada indefinidamente, muitas vezes para a vida.

 Evite o consumo excessivo de álcool. Não só ele pode causar pressão alta, também é ruim para o fígado e os rins. Embora os estudos não provaram ou não a cafeína afeta a pressão arterial elevada, alguns estudos têm mostrado que pessoas que consomem regularmente cafeína cada dia têm pressão arterial mais elevada do que as pessoas que não o fazem. 

Por outro lado, alguns estudos demonstraram que, eventualmente, as pessoas desenvolvem uma tolerância à cafeína e que é, em seguida, não afecta a sua pressão sanguínea. Como medida de precaução, os médicos costumam aconselhar os pacientes com pressão arterial elevada para limitar o seu consumo de cafeína. Contagem de palavra: 623


Share this

Related Posts

First